Vestidos de noiva tomara que caia

Os vestidos de noiva no modelo tomara-que-caia tendem a ser mais clássicos, pois na maioria das vezes são bem justos na parte de cima, de maneira que gradativamente são largos nas pontas. Há também o modelo de tomara-que-caia com a calda sereia, que valoriza a cintura e alarga na barra, acompanhado de renda na parte de cima ou inteiro;
Noiva linda
Com fita de laço abaixo do busto ou na cintura; Modelos curtos acompanhados de strass para compensar o comprimento; Com o decote reto, formato princesa ou V; Acompanhado de luvas longas, médias ou curtas; Com a parte de cima Liza e embaixo rodado; Com a parte da saia repuxada com pontos de strass; O clássico tomara-que-caia liso. Todos esses modelos são lindos e caem bem em qualquer noiva.
Fonte: http://mundomulheres.com/

COMPARTILHE:


Fique por dentro das nossas novidades, assine nosso Feed!

É grátis!

Insira seu e-mail:


privacy Fique tranquilo não vou enviar spam.

Olá pessoal, sou Paulo Chaves, um dos fundadores do Blog. Procuro trazer sempre as melhores dicas e informações sobre vestidos e sempre foco em atender o pedido do público, deixe seu comentário que vou estar sempre conectado em busca de responder e não se esqueça de assinar nosso Feed de notícias e ficar por dentro de tudo. Você pode fazer seu pedido de dica ou post, até mesmo sugestão de post pela aba Fale Conosco no menu. Gratidão pela atenção e vamo que vamo!

    Deixe seu comentário, é muito importante! =D
Comentar via Facebook.
0 Comentários via Blogger.

0 comentários:

Postar um comentário