O Mistério do Vestido: Azul e Preto ou Dourado e Branco ?!?

Foi postada recentemente no twitter a foto de um vestido, a mesma que se encontra abaixo, a grande polêmica é a cor do vestido, ele é Azul e Preto ou Branco e Dourado?



Olhando a foto à cima você pode decidir e ver nitidamente uma das duas combinações de cores Azul e Preto ou Branco e Dourado, mas calma, segundo o autor da foto tudo isso tem uma explicação, tem um porquê.

Desvendando o Mistério


"Eu gostaria de agradecer todos que participaram do meu teste de visão que mostrou uma foto de um vestido "branco e dourado" ou "preto e azul". Em primeiro lugar, esta foi uma experiência pra mim e outras para provar o que já pensamos. Você vai se surpreender ao saber que o vestido é realmente Branco e Dourado, mas há uma explicação de porque outros espectadores estão vendo preto e azul.

Os cientistas provaram que quando há um evento em sua vida, que está te trazendo um efeito negativo, a sua visão sobre as cores pode mudar, ser afetado. É simplesmente tudo sobre as emoções da pessoa, então olhe outro dia e provavelmente você verá as cores certas, por que seu humor mudou."

Foto completa:


Mas será que realmente ele é branco e dourado? Afinal, quando colocado no photoshop o conta gotas diz que sua cor é um tom de azul.

O que acha? Concorda com o termo dos cientistas?


Comente! :)

COMPARTILHE:


Fique por dentro das nossas novidades, assine nosso Feed!

É grátis!

Insira seu e-mail:


privacy Fique tranquilo não vou enviar spam.

Olá pessoal, sou Paulo Chaves, um dos fundadores do Blog. Procuro trazer sempre as melhores dicas e informações sobre vestidos e sempre foco em atender o pedido do público, deixe seu comentário que vou estar sempre conectado em busca de responder e não se esqueça de assinar nosso Feed de notícias e ficar por dentro de tudo. Você pode fazer seu pedido de dica ou post, até mesmo sugestão de post pela aba Fale Conosco no menu. Gratidão pela atenção e vamo que vamo!

    Deixe seu comentário, é muito importante! =D
Comentar via Facebook.
0 Comentários via Blogger.

0 comentários:

Postar um comentário