Vestidos de noiva frente única

Os modelos de vestidos que possuem frente única são os que não têm costas, e geralmente possuem o decote em V. Há outra opção também, que é o vestido com a frente como se fosse um tomara que caia, porém, possui uma gola de renda ou tule que cobre o colo.
noivass
Para noivas mais discretas a gola que cobre o colo pode ser feita com o mesmo tecido do vestido. Usar tule no seu vestido de noiva pode ser uma ótima opção se você estiver querendo um vestido com bastante volume na saia, porém, por ser frente única, ele já possui por si mesmo charme e elegância.

Fonte: http://mundomulheres.com/

COMPARTILHE:


Fique por dentro das nossas novidades, assine nosso Feed!

É grátis!

Insira seu e-mail:


privacy Fique tranquilo não vou enviar spam.

Olá pessoal, sou Paulo Chaves, um dos fundadores do Blog. Procuro trazer sempre as melhores dicas e informações sobre vestidos e sempre foco em atender o pedido do público, deixe seu comentário que vou estar sempre conectado em busca de responder e não se esqueça de assinar nosso Feed de notícias e ficar por dentro de tudo. Você pode fazer seu pedido de dica ou post, até mesmo sugestão de post pela aba Fale Conosco no menu. Gratidão pela atenção e vamo que vamo!

    Deixe seu comentário, é muito importante! =D
Comentar via Facebook.
0 Comentários via Blogger.

0 comentários:

Postar um comentário