Vestido de Renda Curto, Como Usar na Noite?

O vestido de renda nunca sai de moda não é mesmo? Então que tal unir a combinação da renda com o vestido curto que também esta em alta? O vestido de renda curto tem um ótimo caimento em qualquer mulher, deixando-a mais bonita e atraente.

Como já mencionei em outros posts os vestidos de renda voltaram com força total e continuam a ser tendência de moda no inverno e no verão também.
No verão geralmente é usado vestidos de renda curto, mais solto e mais leve, já no inverno os vestidos de renda tendem a ser mais chiques, elegantes e com detalhes minimalistas, na maioria das ocasiões são usados como acessórios meias opacas, meias na altura do joelho, criando assim looks muito femininos com ares de romantismo.
Como o verão esta prestes a chegar, nessa estação prefira as cores mais vivas como amarelo, laranja, pink, azul turqueza, azul royal, entre outras.
As cores básicas como: branco, preto, bege também são bem vindas, nesses casos busque dar mais vida ao seu look usando acessórios mais alegres.
Se você já tem o seu modelinho fique atenta a algumas dicas que deixo aqui hoje e caso você ainda não tenha o seu, não deixe de conferir esse post, tenho certeza que quando terminar de ler vai querer ir às compras e com certeza voltara com um vestido com renda curto.

Fique atenta!!!!

Os vestidos de renda curto podem sim ser usados em ocasiões como festas das mais simples as mais sofisticadas, basta ficar atenta a detalhes como comprimento.
vestido-de-renda-curto-modelos


O vestido de renda preto, preferido pela maioria das mulheres, é o mais indicado para quem não tem muita certeza de qual cor combina melhor com a ocasião, isso sem contar que o vestido preto combina com qualquer tipo de acessório.
vestido-curto-de-renda-preto


Para os eventos mais reservados, opte por vestidos de renda curto mais simples, para eventos mais badalados opte por um vestido mais glamuroso com mais lantejoulas e brilho.
vestido-de-renda-curto-branco
Vestidos sem manga ou com grandes decotes pedem o uso de um casaco, para vestidos com manga descarte o uso de casaco. Os vestidos de renda curto são peças fundamentais para a composição de um look mais descontraído e jovem, claro sem perder o romantismo e a elegância.
Os vestidos de renda curto também combinam com botinhas rasteiras, sandálias ou tênis.
vestido-de-renda-com-tenis
vestido-de-renda-curto-branco-com-jaqueta
Se quiser um look mais romântico combine seu vestido de renda com uma camisalarga com estampa floral, uma jaqueta jeans ou uma jaqueta de couro.
vestido-de-renda-curto-branco-com-jaqueta-escura
Se quiser um look mais elegante, para ir trabalhar, por exemplo, opte por um vestido de renda curto nas cores básicas com alguns detalhes bem delicados, nesses casos escolha sapatos de salto em cores neutras e se quiser usar algum acessório lembre-se de escolher os mais discretos.
A principal dica é “menos é mais” sempre! Então monte looks simples, assim você evita os exageros e estará sempre adequada para qualquer situação. Se a ideia for montar um look casual e ao mesmo tempo elegante, escolha os vestidos de renda curto, justo e em tons claros como o rosa, bege, salmão, branco entre outras cores.
As mangas drapeadas podem ser usadas se a ideia é dar um toque elegante ao seu look.
vestido-curto-de-renda-modelos
Os vestidos curtos de renda também podem ser combinados com botinhas de salto e bolsas pequenas. Os casacos de malha e as jaquetas de couro também caem muito bem com um vestido de renda.
Se o evento pedir mais formalidade basta substituir o casaco ou a jaqueta de couro por um blazer.
Os vestidos em renda transmitem mais delicadeza e feminilidade, também trazem um ar muito mais romântico ao look e por isso caiu no gosto da mulherada. Vestidos curtos de renda são sem duvida bonitos e elegantes, mais grande parte das mulheres tem medo de errar na hora montar a composição. Para não montar uma composição muito chamativa ou vulgar, alguns cuidados devem ser tomados, confira!
Atenção, muita atenção quando for compor o seu look com um vestido com renda curta, acredito que a sua ideia é chamar a atenção pela escolha do vestido, pelo caimento do mesmo no seu corpo, tudo o que você não quer é chamar a atenção por estar parecendo vulgar.
Por isso de preferência as peças com forro, como menos é mais, prefira decotes pequenos e vestidos mais larginhos, exclua desse look a transparência, busque como alternativa vestidos com forro de cor diferente da cor da renda do vestido, o resultado pode ser surpreendente.

Compondo seu Look:

Independente do seu estilo, com um vestido com renda curto é possível criar uma serie de composições  versáteis e praticas. A renda é sempre uma ótima aposta tendo em vista que o seu desenho permite deixar as mulheres mais femininas e atraentes.

Vestidos de Renda Curto Look Noturno:

Para sair a noite, você pode optar um vestido de renda com cores mais vivas como laranja, preto, azul ou vermelho, nesse caso você pode também dar preferência para um vestido de manga longa.

Vestidos de Renda Curto Look Romântico:

Se você gosta de look mais delicados e românticos, opte pelos vestidos de renda branco, bege, nude, salmão, rosa bebê, azul bebê entre tanta outras cores claras, a saia nesse caso deve ser mais rodada, os acessórios e sapatos também devem ter cores neutras.

Vestidos de Renda Curto Look Chamativo:

Se a sua vontade é ser destaque na festa opte por cores como amarelo ou dourado. Essas sem duvida são as cores do verão.

Vestido de Renda Curto Look para o Dia:

Para o dia a dia, as variações de azul são muito bem vindas. Os sapatos devem ser scarpin e de preferência para cores como pink, bege, dourado, prata ou amarelo.

Fique atenta com a extravagância:

Os vestidos curtos de renda, naturamente já são muito bonitos, são compostos por uma serie de detalhes, por isso fique muito atenta com o exagero, não deixe seu look com muita informação visual, isso pode mudar o foco e transformar o que era bonito em algo feio.
Faça sempre de seu vestido o foco principal, os acessórios nunca devem chamar mais a atenção que o vestido, atenção também pois o comprimento e o decote ou a transparência também não devem chamar mais a atenção que seu vestido.

Gostou das dicas? Compartilhe! =D

Fonte: http://vestidosderenda.net/como-usar-um-vestido-de-renda-curto-2/

COMPARTILHE:


Fique por dentro das nossas novidades, assine nosso Feed!

É grátis!

Insira seu e-mail:


privacy Fique tranquilo não vou enviar spam.

Olá pessoal, sou Paulo Chaves, um dos fundadores do Blog. Procuro trazer sempre as melhores dicas e informações sobre vestidos e sempre foco em atender o pedido do público, deixe seu comentário que vou estar sempre conectado em busca de responder e não se esqueça de assinar nosso Feed de notícias e ficar por dentro de tudo. Você pode fazer seu pedido de dica ou post, até mesmo sugestão de post pela aba Fale Conosco no menu. Gratidão pela atenção e vamo que vamo!

    Deixe seu comentário, é muito importante! =D
Comentar via Facebook.
0 Comentários via Blogger.

0 comentários:

Postar um comentário