Vestidos de balada tubinho

demi lovato

O tubinho é um modelo clássico que combina com qualquer estilo, existem modelos de tubinho mais modernos, os mais tradicionais são a baixo dos joelhos e alguns até o meio da canela, por exemplo, para a balada os modelos acima do joelho são mais descontraídos, o corte pode ser o mesmo, só muda o cumprimento mesmo, os modelos tubinhos são retos, geralmente tem decote quadrado podem ser com ou sem mangas.
Inclua acessórios no seu look, lembre-se que o vestido preto é a peça curinga que toda mulher deve ter no armário, com ele não tem erro, pode abusar das combinações com brincos, colares, pulseiras, o cabelo e uma bela maquiagem para completar o figurino para a balada.
As sandálias abertas com tiras acima do joelho estão em alta nesta temporada, uma dica para as baixinhas que desejam fazer esta combinação é optar por modelos de vestidos curtos e sapatos que deixam o peito do pé e o tornozelo a mostra, isso cria um efeito de alongamento das pernas.

Fonte: http://mundomulheres.com/

COMPARTILHE:


Fique por dentro das nossas novidades, assine nosso Feed!

É grátis!

Insira seu e-mail:


privacy Fique tranquilo não vou enviar spam.

Olá pessoal, sou Paulo Chaves, um dos fundadores do Blog. Procuro trazer sempre as melhores dicas e informações sobre vestidos e sempre foco em atender o pedido do público, deixe seu comentário que vou estar sempre conectado em busca de responder e não se esqueça de assinar nosso Feed de notícias e ficar por dentro de tudo. Você pode fazer seu pedido de dica ou post, até mesmo sugestão de post pela aba Fale Conosco no menu. Gratidão pela atenção e vamo que vamo!

    Deixe seu comentário, é muito importante! =D
Comentar via Facebook.
0 Comentários via Blogger.

0 comentários:

Postar um comentário