MODELOS DE VESTIDOS SIMPLES CURTOS E LONGOS PARA O DIA A DIA


Existem mulheres que sempre gostam de manter aquele visual mais simplista independente do momento em que estejam. De fato as roupas mais simples são bem mais fáceis de combinar e ideais para aquelas produções rápidas. Confira fotos e modelos de vestidos simples para todas as ocasiões.
vestidos simples da moda
Com manga
imagens de vestidos simples
Com manga
fotos de vestidos simples
De malha
tendências femininas
De renda
para jovens
De tecido
roupas femininas
Longo
tendências de vestidos simples
Xadrez
dicas de vestidos simples
Longos
vestidos simples
Tubinho
modelos da moda
Manga longa
Como você encontra muitos modelos de vestidos simples, precisa saber usá-los bem, pois mesmo sem tantos detalhes, quando combinados com acessórios errados ou usando o modelo não indicado para seu corpo, o visual é prejudicado. Veja algumas dicas.
Seja no modelo tubinho ou evasê, os vestidos pretos sempre caem bem em qualquer ocasião.
Do momento mais informal até o mais clássico, você sempre acertará com esta cor. Cuidado apenas com o modelo. Se for uma ocasião mais despojada, vestidinhos sem manga, com decotes e qualquer recorte que os deixe mais jovial ajuda bastante.
O tubinho preto, sempre será o vestido simples coringa para toda mulher. Atente-se apenas para o ajuste da peça. Ele não deve ser colado demais em seu corpo para não marcar sua silhueta e prejudicar seu visual. Mulheres de seios grandes também não devem usar o tubinho com recorte alto para não aumentar essa região.
Vestido Simples para Festa de Casamento ou Formatura
O modelo do tópico anterior cai muito bem nessas ocasiões também, mas para as mulheres que gostam de apostar em outras cores nestas ocasiões, faça isso sem medo. Os casamentos e formaturas dão uma liberdade imensa quanto à cores e também modelos, pois já não exigem mais super produções para o momento.
peças para seu look
Manga longa
para trabalhar
Sociais
para eventos e festas
Para casamento
para o verão
Para festa
para baladas
Para festa
para jovens
Para o dia a dia
para curtir uma festa
Tomara que caia
para formatura
Tomara que caia
look para o dia a dia
Azul
azul com renda
Azul
Se você quer um modelo mais simples, evite tecidos finos, dando preferência aos que caem mais sobre o seu corpo. Não abuse dos brilhos, bordados e botões. Eles podem ser usados, mas apenas como um detalhe singelo em seu modelo. O ideal é que eles sempre sejam da mesma cor do vestido.
Vestidos de Verão
Alguns modelos de vestidos simples caem muito bem durante o verão.
vestidos simples da moda
Branco
tendências de vestidos simples
Branco
para passar o ano novo
Branco
com ondinhas
Curtos
três modelos diferentes
Curtos
imagens de vestidos simples
Floridos
fotos de vestidos simples
Floridos
para a primavera
Longo
para o outono
Rodados
moda jovem
Rosa
dicas de vestidos simples
Sociais
modelos de vestidos simples
Soltinhos
ideias, dicas e sugestões
Soltinhos
inspiração para todos os gostos
Vermelho
tendências e sugestões
Vermelho
look com vestidos simples
Vermelho
vestidos simples para meninas
Xadrez
Esta estação é quando as mulheres mais buscam peças discretas e de modelagem rápida. Se você já está preparando seu guarda roupa para o verão, veja alguns modelos que não podem faltar:
  • Vestidos simples de listras. Essa estampa cai bem em looks para o dia e para a noite. Cuidado apenas com a posição das listras, pois na horizontal elas achatam um pouco a sua silhueta.
  • Modelo Envelope: eles são perfeitos para uma mulher mais prática e que busca roupas mais simples. Se você mora no litoral eles são ótimos para quem quer sair da praia já bem produzida.
  • Tecidos Metálicos: Um tubinho em tecido de tom metálico cai muito bem. Aposte no verde, azul e até mesmo no off White.
  • Modelos de Cintura recortada: eles são perfeitos para quem tem seios maiores e para mulheres mais gordinhas. Você pode também substituir o recorte da cintura por um cinto bem grosso.
  • Recortes retos com decote em V: perfeito para quem tem seios grandes e quer alongar a silhueta. Aposte no vermelho bordô para dar um efeito ainda maior em seu visual.
Além desses outros modelos são perfeitos exemplos de vestidos simples. Escolha o seu preferido e arrase no visual.
Comente o que você achou das fotos de vestidos simples!
Fonte: http://modafeminina.biz/vestidos-moda/modelos-de-vestidos-simples

COMPARTILHE:


Fique por dentro das nossas novidades, assine nosso Feed!

É grátis!

Insira seu e-mail:


privacy Fique tranquilo não vou enviar spam.

Olá pessoal, sou Paulo Chaves, um dos fundadores do Blog. Procuro trazer sempre as melhores dicas e informações sobre vestidos e sempre foco em atender o pedido do público, deixe seu comentário que vou estar sempre conectado em busca de responder e não se esqueça de assinar nosso Feed de notícias e ficar por dentro de tudo. Você pode fazer seu pedido de dica ou post, até mesmo sugestão de post pela aba Fale Conosco no menu. Gratidão pela atenção e vamo que vamo!

1 comentários: