Como usar: vestido de renda!



vestido de renda é uma peça feminina, delicada e super charmosa. Além disso, ele é muito prático e versátil, tornando-se a escolha certa para arrasar em qualquer ocasião! Pensando nisso, hoje eu trouxe dicas de como usar vestido de renda nesta temporada. Vamos conferir?


Vestido de renda colorido
Cores vibrantes e alegres sempre fazem sucesso na estação mais quente do ano. Por isso, os vestidos de renda coloridos são escolhas certas para um look incrível e com a cara da temporada. Abuse de acessórios e sandálias para incrementar o visual.
vestido de renda

Vestido de renda no dia a dia
Um passeio no shopping, almoço em família ou aniversário de uma amiga especial… o vestido de renda será seu aliado perfeito! Aproveite para usar modelos mais soltinhos e confortáveis. Sobreposições com coletes e camisas jeans dão um toque Fashion e todo especial à produção. Vale apostar!
como usar vestido de renda

Vestido de renda em festas
A renda é considerada um tecido nobre e elegante por isso combina super bem com ocasiões especiais como casamentos, formaturas ou coquetéis. Atualize o look escolhendo modelos de vestidos que brinquem com a transparência da trama. O resultado é incrível!
vestidos de festa

Onde comprar vestidos de renda?
No site Posthaus existem vestidos de renda incríveis e com ótimos preços. Olha só:
vestidos de renda bonitos

Gostou?! Comente e Compartilhe! :D


Autora: Gabi, Fonte: http://www.modaposthaus.com.br/2014/10/10/vestido-renda/

COMPARTILHE:


Fique por dentro das nossas novidades, assine nosso Feed!

É grátis!

Insira seu e-mail:


privacy Fique tranquilo não vou enviar spam.

Olá pessoal, sou Paulo Chaves, um dos fundadores do Blog. Procuro trazer sempre as melhores dicas e informações sobre vestidos e sempre foco em atender o pedido do público, deixe seu comentário que vou estar sempre conectado em busca de responder e não se esqueça de assinar nosso Feed de notícias e ficar por dentro de tudo. Você pode fazer seu pedido de dica ou post, até mesmo sugestão de post pela aba Fale Conosco no menu. Gratidão pela atenção e vamo que vamo!

    Deixe seu comentário, é muito importante! =D
Comentar via Facebook.
0 Comentários via Blogger.

0 comentários:

Postar um comentário