VESTIDO PLUS SIZE | DICAS PARA ESCOLHER O MELHOR MODELO

Os vestidos são peças de roupas que garantem mais elegância a qualquer mulher. Já é possível encontrar váriosmodelos de vestido plus size nas lojas. Com tantas opções ofertadas, fica difícil saber qual modelo está mais na moda e combina mais com você. Por isso, trouxemos algumas dicas para acertar na escolha! Confira!

VESTIDO PLUS SIZE | ACERTE NA ESCOLHA

vestido plus size é uma peça de roupa essencial no guarda-roupa das mulheres. Com ele é possível ir a diversas ocasiões e estar sofisticada. Os modelos são muitos, basta escolher o seu na loja virtual Muzzarra’s!

Vestido da moda size comprido

vestido plus size comprido é uma peça-chave. A vantagem desse modelo é que ele alonga a silhueta e deixa você mais elegante. Escolha um tecido com bom caimento e aproveite para escolher um decote mais ousado, visto que o vestido é longo.

Vestido plus size transpassado

vestido-plus-size
Os vestidos plus size transpassados são lindíssimos e sofisticados. Garantem um visual mais formal e também dão a impressão de uma cintura mais fina. Aposte nas estampas para usar no verão.

Vestido manga comprida plus size

Uma ótima opção de vestido plus size, são os de manga longa. Normalmente, as mulheres plus size costumam ter os braços mais gordinhos, com a manga longa é possível disfarçar. Além disso, é uma excelente opção para ser usada no inverno. Aposte em cores neutras, como esta opção abaixo:
vestido-plus-size-dicas

Vestido tubinho

O vestido tubinho voltou com tudo nos últimos tempos. No entanto, as mulheres plus size ficam com receio de usá-los visto que marcam bastante o corpo. Nossa dica é optar por vestidos plus size de tecido como o linho, que acabam dando um estilo mais formal ao vestido tubinho.

Vestido estampado

vestidos-plus-size
Muito se questiona se a mulher mais gordinha pode usar roupa estampada. A verdade é que essa “regra” foi quebrada e vocês estão liberadas, meninas! Opte por vestidos plus size com estampa, mas que tenham fundo escuro, dessa forma o visual fica mais discreto.
Essas são as nossas dicas para você escolher o vestido plus size. Continue acompanhando nosso blog para ter mais dicas sobre moda!
Imagem: BBW Archive
- Fonte: http://www.muzzarras.com.br/blog/vestido-plus-size/#sthash.kkXOWl24.dpuf

COMPARTILHE:


Fique por dentro das nossas novidades, assine nosso Feed!

É grátis!

Insira seu e-mail:


privacy Fique tranquilo não vou enviar spam.

Olá pessoal, sou Paulo Chaves, um dos fundadores do Blog. Procuro trazer sempre as melhores dicas e informações sobre vestidos e sempre foco em atender o pedido do público, deixe seu comentário que vou estar sempre conectado em busca de responder e não se esqueça de assinar nosso Feed de notícias e ficar por dentro de tudo. Você pode fazer seu pedido de dica ou post, até mesmo sugestão de post pela aba Fale Conosco no menu. Gratidão pela atenção e vamo que vamo!

    Deixe seu comentário, é muito importante! =D
Comentar via Facebook.
0 Comentários via Blogger.

0 comentários:

Postar um comentário