Ana Paula Gonçalves elege os melhores vestidos de festas



A Maison Ana Paula abriu os desfiles do primeiro dia de Luxo de Festa com uma coleção dedicada às mães das noivas e às madrinhas. As modelos vestiram peças de estilistas nacionais com tecidos nobres, o que exaltou a elegância dos vestidos.
Ana escolheu modelos de Patricia Bonaldi, Vivaz, Printing, André Lima, Las, Di bella, Gloria Coelho e Pedro Lourenço. Os tons variaram entre rosê, vermelho, verde, prata, azul e preto.
A coleção mostrou vestidos delicados e investiu em brilhos na medida certa. A silhueta feminina foi valorizada nos tecidos de seda, tule, bordado no tule, renda, renda gripi e renda francesa.
Para completar os looks, Ana Paula combinou joias Carla Amorim e sapatos Agiafatto. A maquiagem ficou por conta de Paulo Rogério Studio. O casting do desfile foi inteiro de modelos Mega Model Brasília.
d

COMPARTILHE:


Fique por dentro das nossas novidades, assine nosso Feed!

É grátis!

Insira seu e-mail:


privacy Fique tranquilo não vou enviar spam.

Olá pessoal, sou Paulo Chaves, um dos fundadores do Blog. Procuro trazer sempre as melhores dicas e informações sobre vestidos e sempre foco em atender o pedido do público, deixe seu comentário que vou estar sempre conectado em busca de responder e não se esqueça de assinar nosso Feed de notícias e ficar por dentro de tudo. Você pode fazer seu pedido de dica ou post, até mesmo sugestão de post pela aba Fale Conosco no menu. Gratidão pela atenção e vamo que vamo!

    Deixe seu comentário, é muito importante! =D
Comentar via Facebook.
0 Comentários via Blogger.

0 comentários:

Postar um comentário