7 DICAS SUPER VALIOSAS PARA COMPRAR VESTIDOS DE FESTA E DE NOIVA NA CHINA E EUA


Você tem uma data importante e deseja arrasar usando um look exclusivo?



Sabemos que vestidos de noiva e outros trajes de gala são extremamente caros aqui no Brasil. Estes mesmo vestidos podem ser encontrados na China e EUA por um preço atrativo, até quatro vezes menor.

A busca do vestido dos sonhos leva as pessoas a cruzarem continentes, seja fisicamente ou virtualmente, e a diferença de preços está entre os fatores que mais contribuem para essa tendência.

Nas lojas chinesas, podemos encontrar diversos modelos de vestidos de noiva, vestidos de festa e roupas de formatura.



Um modelo que custa três mil reais aqui no Brasil, na China é vendido por pouco mais de $100 dólares.

Comprar roupas direto da China e EUA pela internet tem seus prós e contras: o lado bom é que geralmente na compra de roupas você tem menos chances de ser taxado quando comparado com outros produtos, como eletrônicos, por exemplo.

O lado ruim é a dificuldade para se acertar o tamanho das peças, já que os orientais têm uma estatura menor. Assim, é sempre bom optar por um número maior de roupa do você está acostumado a comprar aqui no Brasil.

Para contornar esse problema, a maioria dos sites chineses oferecem uma tabela de medidas para que você possa tirar suas medidas e conferir na tabela para não errar.

CUIDADOS A TOMAR AO COMPRAR VESTIDOS DE FESTA E NOIVA NA CHINA E EUA


Importar vestido pela internet exige alguns cuidados: você deve ficar atento à qualidade do produto, à reputação do vendedor, à confiabilidade do site e à escolha de um tamanho fiel às suas medidas. Senão, o barato vai sair muito caro.


Parece difícil, mas não é.

Leia com atenção estas dicas:


# Dica 1. Se você pretende importar um vestido de noiva ou festa da China ou Estados Unidos, você deve estar atenta ao prazo de entrega que é, em média, de 90 dias antes do evento.

Se o prazo estiver apertado, você pode optar pelo envio expresso courier que leva, em média, 5 dias para a entrega da mercadoria em sua residência. No entanto, o valor final irá aumentar um pouco.

# Dica 2. Como não é possível provar o vestido antes de comprar, você deve escolher um número maior do que o seu manequim. Quando a encomenda chegar, basta fazer os ajustes com uma costureira de confiança.

Se comprar o seu tamanho certinho, o vestido poderá ficar apertado e não será possível ajustar. Este cuidado é muito importante, principalmente, se for comprar um vestido de noiva na China ou EUA.

# Dica 3. Você deve ficar atenta às características do produto, como o tipo de tecido e os materiais usados no acabamento. Não aja por impulso, ou seja, não compre o vestido só porque está barato ou é muito lindo.

# Dica 4. Se o modelo de vestido for muito básico, ele pode ser reformado com botões, laços e bordados. É sempre mais fácil arrumar uma peça pronta do que confeccioná-la do zero, isso pode reduzir bastante os custos.

# Dica 5. A escolha do vestido deve ser feita com muita atenção e segurança, pois não haverá a possibilidade de trocá-lo.

# Dica 6. Só compre em lojas de confiança. Se for comprar um vestido de noiva, festa, vestidos de madrinhas e roupas de formatura, que têm um valor maior, procure entrar em contato com a loja por e-mail pedindo informações sobre o produto. Provavelmente, uma atendente irá lhe ajudar com as medidas e características do vestido, e muitas lojas já disponibilizam todas estas informações na descrição do produto, então, fique atenta.

Atenção: O contato terá que ser em inglês, tanto em lojas chinesas quanto em lojas americanas, utilize o Google tradutor para lhe auxiliar.

# Dica 7. Vestido de noiva, festa, vestidos de madrinhas e roupas de formatura podem ser taxados por ter um grande volume e um valor alto. Desta forma, antes de comprar, faça uma simulação do custo do imposto para não correr o risco de não ter o dinheiro para o pagamento do imposto quando seu vestido chegar.


Como escolher as medidas e acertar no tamanho:



Compra na China e EUA nunca foi tão fácil. Porém, quando o assunto em questão é a aquisição de roupas e calçados, percebe-se que ainda existe certo receio por parte dos consumidores, principalmente na hora de escolher o tamanho.

Afinal de contas, será que vai servir? A Escola Importar lhe dará algumas dicas para você acertar em cheio na compra de roupas pela internet.

Como você já deve ter visto, os sites internacionais disponibilizam uma tabela contendo as medidas para cada tamanho.

Como você pode ver na tabela abaixo:

medidas de roupas da china

Entendendo a tabela:



Podemos encontrar duas tabelas: uma em Inches (polegadas) e outra em centímetros. Estas são duas unidades de medidas internacionais. No Brasil, utiliza-se centímetros e, em outros países, utiliza-se polegadas.

Pode ocorre que a loja internacional não tenha uma tabela em centímetros, só em Inches. Neste caso, você deve fazer uma conversão de tamanhos que é simples e basta utilizar esta ferramenta.


Entendendo as medidas:


  • Size – Tamanho
  • Bust – Medida do busto
  • Waist – Medida da cintura
  • Hip – Quadril
  • Length – Comprimento
  • Shoulder Width – Largura do ombro
  • Sleeve Lenght – Comprimento da Manga

guia de medidas internacionais


Antes de comprar qualquer peça de roupa no exterior, tire todas estas medidas em centímetros e compare com a tabela do vestido que deseja comprar.

Exemplo: Você tem 91 cm de busto (Bust), 75 cm de cintura (Waist), 95 cm de Quadril (Hip) e 99 cm de Comprimento (Length). Fazendo uma comparação com a tabela acima, escolha o tamanho que se identifica mais com seu manequim que, no caso destas medidas, seria o tamanho L.

Você deve saber!

Se as medidas da tabela não forem iguais às suas, escolha um tamanho maior para que tenha espaço para se movimentar ou para fazer alterações, caso necessite.

A tabela pode ser diferente de peça para peça e de loja para loja, mas o processo é o mesmo, basta comparar as medidas, seja na compra de roupas para seu filho, marido, neto, etc.

Tributação nos vestidos e noiva e festa



Este é o maior medo de quem deseja importar: o imposto de importação. Se você ainda não conhece as regras de tributação em compras internacionais, convido-lhe a ler o seguinte artigo → Como calcular as taxas de importação.

A Receita Federal não visa muito a importação de roupas, mas, em casos onde há uma grande variedade de peças num mesmo pacote, ou que tenha um volume muito grande, esta tende a taxar.

Pode até acontecer de você comprar uma camisa e ser tributado, mas é difícil.

Roupas cujos valores sejam altos, como os famosos vestidos de noivas e formatura, tendem a ser muito visadas pelos fiscais da Receita Federal, então é bem possível que você seja taxado.

QUAL FRETES ESCOLHER?



Esta é a maior dúvida. Isso vai depender da sua situação, se você está comprando para se vestir num evento, você pode escolher os fretes comuns como EMS, China Post, Hong Kong Post, AirmailEconomy, USPS Priority, entre outros, que são os mais indicados.

Nota: Compre com pelo menos 3 meses de antecedência, isso vai garantir que você não fique na mão.

Outra solução que eu recomendo é a utilização de empresas de Courier onde a mercadoria estará em sua residência em até 5 dias úteis. Além desta vantagem, esta modalidade de frete oferece seguro contra perda e roubo.

Conheça mais sobre→ Importação por Empresa de Courier.

LOJAS CONFIÁVEIS DA CHINA E ESTADOS UNIDOS PARA COMPRAR VESTIDOS DE FESTA, VESTIDOS NOIVA E ROUPAS DA MODA CHINESA.




1. www.modlily.com *PayPal

Moda Masc., Fem., Sapatos, Cosplay, Fantasias, Jóias

2. www.rotita.com/ *PayPal
Moda Masc., Feminina, Infantil, Acessórios, Lingerie sexy, Jóias, CosPlay, Bolsas

3. www.Aliexpress.com *PayPal *Boleto Bancário
Moda Masc., Feminina, Acessórios, Roupas de marca

4. www.lightinthebox.com *PayPal *$ Real *Boleto Bancário
Moda Masculina e Feminina, Vestidos de Noiva, Jaquetas, Casacos

5. www.milanoo.com *PayPal *$ Real
Moda Masculina, Feminina e Infantil, Cosplay, Fantasias, Vestidos de Noiva, Jóias e Relógios

6. www.wholesale7.net *PayPal
Moda Masculina, Feminina, Acessórios, Lingerie, Sapatos

7. www.edressit.com *PayPal

Moda Masc., Feminina, Infantil, Acessórios, Lingerie sexy, Jóias, CosPlay, Bolsas


Moda Masculina e Feminina, Vestidos de Noiva, Jaquetas, Casacos

9. www.dressale.com *PayPal *$ Real
Moda Feminina, Vestidos de Noiva, Vestidos de Festa, Casa e Decoração

Moda Feminina, Vestidos de Noiva, Vestidos de Festa, Sapatos, Casa e Decoração

12. www.tidebuy.com *PayPal
Moda Fem., Vestidos de Noiva, Vestidos de Festa, Perucas, Lingerie,Casa e Decoração

12. www.jjshouse.com *PayPal *$ Real *Boleto Bancário
Vestidos de Noiva, Vestidos de Festa, Vestidos de Formatura, Vestido de Florista

13. www.clothingloves.com *PayPal *$ Real
Moda Masculina e Feminina, Camisetas, Acessórios, Vestidos de Noiva.

14. www.Eachbuyer.com *PayPal *$ Real *Boleto Bancário
Moda Masculina e Feminina, Camisetas, Acessórios, Vestidos de Noiva

Conclusão



Se você seguir todas as dicas deste artigo, irá conseguir comprar roupas na China sem problemas. Não aja por impulso, nem saia comprando tudo só porque é bonito, afinal é o seu dinheiro que está em jogo.

Pesquise muito, pois você pode encontrar o mesmo vestido por um preço mais atrativo. Leia sempre a descrição do produto e veja com qual material o vestido é confeccionado, leia os depoimentos de pessoas que já compraram e, se não souber inglês, utilize o Google tradutor (ele me ajuda muito).

Espero que tenha gostado deste artigo, pois foi muito trabalhoso escrever, por isso gostaria de pedir a sua ajuda.

Por favor, clique em uns dos botões abaixo e me ajude a compartilhar este artigo com o maior número possível de pessoas. Isso vai ajudar milhares de pessoas que, como você, desejam uma alternativa para fugir dos preços abusivos praticados pelas lojas do Brasil. Obrigado.

Quer aprender mais? Clique na imagem ↓ e assista ao vídeo.

como comprar roupas de importadas


Fonte: http://escolaimportar.com.br/roupas-da-moda-vestidos-de-festa-e-vestidos-de-noiva/

COMPARTILHE:


Fique por dentro das nossas novidades, assine nosso Feed!

É grátis!

Insira seu e-mail:


privacy Fique tranquilo não vou enviar spam.

Olá pessoal, sou Paulo Chaves, um dos fundadores do Blog. Procuro trazer sempre as melhores dicas e informações sobre vestidos e sempre foco em atender o pedido do público, deixe seu comentário que vou estar sempre conectado em busca de responder e não se esqueça de assinar nosso Feed de notícias e ficar por dentro de tudo. Você pode fazer seu pedido de dica ou post, até mesmo sugestão de post pela aba Fale Conosco no menu. Gratidão pela atenção e vamo que vamo!

    Deixe seu comentário, é muito importante! =D
Comentar via Facebook.
0 Comentários via Blogger.

0 comentários:

Postar um comentário