Vestidos com Capa

De Jennifer Lopez a Thaila Ayala, não há um evento ou premiação em que uma celebridade não apareça com peças assim. Confira quem já usou.


Thaila Ayala em Canne, no último sábado, 23: vestido "com capa" é tendência (Foto: Felipe Panfili/AgNews)


Se há um tapete vermelho, pode apostar: alguma famosa certamente irá usar um vestido com capa. Isso mesmo, capa! Looks assim já aparecem em vários eventos, como no Festival de Cannes, mais recentemente, e no baile de gala do MET, só para citar alguns.


Na Croisette, Isabella Rossellini foi a uma première com look Stella McCartney com direito a uma longa capa que tinha detalhes em rosa e vermelho. Até a Thaila Ayala, que também passou por Cannes, usou um modelito branco assim.

E os looks de Janelle Monáe e Emily Blunt no baile do MET? A primeira apostou na dupla saia + cropped com a capa, claro, tudo da fast fashion H&M. Já Emily foi de Prada. Queridinha do mundo fashion, Sarah Jessica Parker usou um longo vermelho superpoderoso do estilista Giambattisa Valli em uma pré-estreia em Moscou. Já Jennifer Lopez, que sempre opta por vestidos supersexy, no Globo de Ouro deste ano estava até comportada com seu look Zuhair Murad.


Emilia Clarke, Cate Blanchett, Katy Perry, Lady Gaga e Irina Shayk, entre outras, também apostam na tendência. Confira!


Sarah Jessica Parker, de Giambattista Valli; Emilia Clarke, de Donna Karan Atelier; Isabella Rossellini, de Stella McCartney; e Fan BingBing, de Ralph & Russo (Foto: Getty Images)



Cate Blanchett, de Valentino; Janelle Monáe, de H&M; Jennifer Lopez, de Zuhair Murad; e Katy Perry, de Valentino Couture (Foto: Getty Images | Reuters)



Lady Gaga, de Valentino; Emily Blunt, de Prada; Irina Shayk, de Atelier Versace; e Nicole Richie, de H&M (Foto: Getty Images)






Fonte: http://ego.globo.com/moda/noticia/2015/05/famosas-apostam-em-vestidos-com-capa-nos-tapetes-vermelhos.html

COMPARTILHE:


Fique por dentro das nossas novidades, assine nosso Feed!

É grátis!

Insira seu e-mail:


privacy Fique tranquilo não vou enviar spam.

Olá pessoal, sou Paulo Chaves, um dos fundadores do Blog. Procuro trazer sempre as melhores dicas e informações sobre vestidos e sempre foco em atender o pedido do público, deixe seu comentário que vou estar sempre conectado em busca de responder e não se esqueça de assinar nosso Feed de notícias e ficar por dentro de tudo. Você pode fazer seu pedido de dica ou post, até mesmo sugestão de post pela aba Fale Conosco no menu. Gratidão pela atenção e vamo que vamo!

    Deixe seu comentário, é muito importante! =D
Comentar via Facebook.
0 Comentários via Blogger.

0 comentários:

Postar um comentário